segunda-feira, 23 de julho de 2007


Eu e a timtamtum estivemos 8 dias na Academia de musica em Espinho (Academia de Verão ) a fazer actividades. Inventamos uma musica, a minha chama-se HIPHOP ÓPTIMO e a musica da timtamtum chama-se «Blue Disney». Também tocamos uma musica, a do Papagaio; eu toquei um didgeridoo que é este instrumento aqui em cima e também toquei uma flauta de pam. A timtamtum tocou uma coisa parecida com as maracas.Tocamos piano, eu toquei a «CHOCOLATERA» e a «SUSANA» e timtamtum tocou os «três porquinhos » e o «balão do João».
Foi muito divertido!!

2 comentários:

C.C. disse...

Eu estive na festa final e posso garantir que foi muito divertido.Do que mais gostei foi o Papagaio e no que tu tocavas o dig...qualquer coisa;esqueci como se escreve.
Beijinhos

pimpampum disse...

didjeridoo