segunda-feira, 9 de julho de 2007

Aqui têm a vossa bola, SEMPRE EM PÉ e C.C.

9 comentários:

C.C. disse...

Nem acredito. Então só o SEMPRE EM PÈ é que tem bola?

Sofia disse...

OLÁ !!!

Estou tão feliz com a minha bola que até me esqueci de agradecer. Na verdade não me esqueci... todos os dias quando acordo, penso logo na minha bola nova e vou para a praia brincar com ela!

Para ti PIMPAMPUM um bjinho de obrigada

Podes dizer ao CC que eu posso emprestar a bola, mas só um bocadinho.

Até logo

Sofia disse...

Esqueci-me da toalha e tive que vir buscá-la, mas já vou outra vez
Até looooooogo

pimpampum disse...

Eu dou-te uma toalha não precisas de ir a casa buscar a toalha.
bjs da pimpampum

pata roxa disse...

Ai que linda bola!
Ainda agora vim de um blog muito giro o timtamtum, e não é que descubro outro!

E o sempre em pé pelos vistos também anda por aqui!

São todos amigos. Posso ser vossa amiga?

Anônimo disse...

Oh Pata Roxa a Sempre em Pé é uma menina. Vê-se mesmo que és nova por cá. Por falar nisso...quem és tu?

És mesmo roxa? No teu perfil tem lá uma fotografia tua e és cor de laranja e amarela.

pata roxa disse...

Eu sou daltónica, confundo as cores todas. Tu vês cor de laranja e eu vejo roxo.

A minha família é toda assim por isso me puseram este nome.

pata roxa disse...

Também gosto muito dos marretas, não tens mais videos para pôr aqui?

pimpampum disse...

É claro que podes ser nossa amiga Pata Roxa