sexta-feira, 13 de julho de 2007


Aqui tens, ART&MANHA o teu desenho que me tinhas encomendado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Está muito bonito!

C.C. disse...

Estás tal e qual artimanha. Eu bem queria um retrato mas ainda não chegou a minha vez.
beijinhos

C.C. disse...

Já reparaste artimanha que tens um olho virado para a esquerda e o outro para a direita?Vê bem por qual te decides; isto leva água no bico!...
Por falar em bico, que é feito da pata roxa?

Anônimo disse...

No centro não "Deus me livre e guarde"!


Qual pata roxa? Não sei do que falas.

pata roxa disse...

Estou aqui!

Tenho andado muito ocupada. Afazeres...

Olha artimanha também não te conheço. Não sei o que quer dizer essa palavra - artimanha. É nome de gente?

Sofia disse...

Hei! artimanha estás um bocadinho parecida comigo!

Gosto da tua fotografia,estás muito bem

Sabes eu também sou amiga do PIMPAMPUM e de vez enquando encontramo-nos por aqui.

Gosto muito do PIMPAMPUM!

pimpampum disse...

Da PIMPAMPUM !!!!!

pimpampum disse...

Para eu te fazer um retrato tens de me dizer se és feminino ou masculino se não não te poso fazer um retrato.