quarta-feira, 11 de junho de 2008

A minha viagem a Paris

Eu gostei muito da minha viagem a Paris. Vimos muitas coisas como a Torre Eiffel, andamos de bateau mouche, fomos a Montmartre,onde fizemos caricaturas, au museu Rodin que é um grande escultor, visitamos la cité des cienses, la cité des enfants e la cité de la musique.Também fomos au Museum National d´Histoire Naturel, au Centre George Pompidou, de que gostei muito. Lá, vimos o atelier de Brancousi e alguns quadros de Matis. Entramos na Notre Dame de Paris da qual eu fiz uma apresentação. Foi pena nós não termos subido lá a cima.
Gostei muito da minha viagem a Paris!!!

6 comentários:

C.C. disse...

Só comento sem êrros

Anônimo disse...

eu também, toca a corrigir

pimpampum disse...

Já podeis comentar.

C.C. disse...

Então vamos lá.
Com um programa tão bom e tão cheio, de que gostaste mais?
SE fosse eu, gostava de tudo; só queria mais, porque em Paris, fica sempre muito mais por ver do que aquilo que vemos. Mas tu tens muito tempo na tua frente para continuares a ver......................
Para a próxima não te esqueças de ir ao museu de PICASSO.Bjs

C.C. disse...

Eu sei que viste Les Impressionistes no Museum d'Orsay. Esqueceu-te?

pimpampum disse...

Eu muito gostava de ir a tudo mas as professoras não nos podiam a tudo, somos muitos.
Também me esqueci de dizer que fui ao Musée d'Orsay.